Lila – Um curta com grande significado

970436_10151734216594836_719184028_n

Estava procurando e pesquisando possíveis posts para o blog e sem querer me deparei com um curta metragem, confesso que geralmente não dou a devida atenção que deveria dar aos curta metragens, mas esse sem mais nem menos me chamou a atenção, e ainda bem que vi, pois esse curta me renovou!

O curta conta um dia da vida de Lila, que através da sua imaginação e criatividade melhora o mundo ao seu redor. Eu trabalho com criatividade e procuro colocá-la em prática também fora do trabalho, pois acho que é de grande importância, podemos ver o mundo de duas formas, encará-lo de uma forma pesada ou toná-lo mais leve com a criatividade e eu escolho sempre a segunda forma. Não é porque no curta tem animação e algumas coisas que ocorrem nele são praticamente impossíveis de acontecer que sua ideia não possa vir para o mundo real.

Lila me lembrou um pouco Amélie Poulain que inclusive o filme tem resenha aqui no blog. E reafirmou a ideia de sempre sonhar, olhar para as pequenas coisas, fazer e ajudar essas pequenas coisas acontecerem, pois elas podem ter um significado enorme. O curta tem pouco mais de 9 minutos, então vou te fazer um desafio, veja, reflita sobre sua vida e responda a si mesmo qual das duas formas você vai escolher ver a vida?

Twitter // Facebook

Xoxo

barr

2 comentários sobre “Lila – Um curta com grande significado

Deixe um comentário

