Juntos e Misturados

Blended_SingleDad_BusShelter_48inW_x_70inH

Tenho tido pouco tempo para assistir filmes, por isso aproveitei o fim de semana passado para ver alguns filmes que estava querendo assistir já há algum tempo.  O filme que assisti foi “Juntos e Misturados” no elenco está Adam Sandler e Drew Barrymore, adorei saber que eles estavam trabalhando juntos novamente, pois o filme “Como Se Fosse a Primeira Vez” em que eles trabalharam juntos é muito bom e um clássico da sessão da tarde.

O filme é sobre Jim, um viúvo, que foi a um encontro as cegas com Lauren que se separou a pouco tempo do marido após ser traída, no entanto o encontro é um desastre. Lauren vê a oportunidade de viajar com seus filhos quando Jen, sua sócia, desiste da sua viagem para a África com o namorado e os cinco filhos dele. Mas o que ela não contava era que lá ela encontraria Jim e os filhos, e pior, teriam que fingir ser uma família.

Algumas cenas são muito engraçadas, não esperaria menos de um filme protagonizado por Adam Sandler, além de ser um filme bem fofinho e para toda a família, há várias cenas bem inusitadas (como podem ver pelo cartaz haha). O filme se passa na África, já dá para imaginar que lindo é né? O ator Terry Crews o pai do Cris da série de “Everybody hates Cris”, também faz parte do elenco, ele está muito engraçado, adoro todos os filmes que ele faz, talvez eu faça um post depois sobre os filmes que ele participa.

Aqui no blog já tem um post com os filmes do Adam Sendler e acho válido fazerem uma maratona deles, pois será uma maratona com muitos risos, afinal ele é um ícone do humor.

Twitter // Facebook

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s