Os melhores filmes da Disney

Aproveitando a resenha que saiu essa semana no blog sobre o livro “Nos bastidores da Disney”, resolvi fazer esse post com os melhores filmes da Disney, na minha opinião claro. Através dos filmes, é como se fossemos para um mundo paralelo, mágico, onde tudo pode acontecer! Os filmes da Disney são feitos para as crianças, mas jovens e adultos também são amantes deles, eu sou um exemplo, adoro a simplicidade como tudo ocorre nos filmes e por mais bobinhos que pareçam sempre tem uma lição de moral por trás. Um fator marcante é a qualidade da produção que é indiscutível.. Há alguns filmes que tenho preguiça de assistir, mas outros por ver e rever que vou sempre amar.

monstros-sa02

1- Monstros S.A: Eu tinha a fita cassete desse filme quando criança, isso mesmo, FITA CASSETE. É um dos melhores filmes já produzidos na face da Terra, na minha opinião, já perdi as contas de quantas vezes assisti!

operacao-baba-high

2- Operação Babá: Esse filme é hilário, Vin Diesel como babá é muito engraçado e bem sexy, vamos combinar! Adoro a dancinha da música que Vin Diesel canta para o garotinho dormir.

Promo-Pics-high-school-musical-2-576219_534_400

3- High School Musical: Muita gente critica os filmes, mas eu acho eles muito bons, a produção é impecável, elenco, figurino, musicas, coreografias… tudo muito bem feito. Por isso, acho a pena todos assistirem, mesmo que seja uma história clichê, não há nada como um romance inocente as vezes.

large (3)

4- Herbie, um fusca turbinado: Me lembro de quando assisti esse filme quando criança, minha mãe alugou ele, e quando terminei de assistir queria ter um fusca como o Herbie, além disso a protagonista é a Lindsay Lohan que não tem como não amar.

the-game-plan

5- Treinando o papai: Faz muito tempo que vi esse filme, por isso não me lembro muito bem, mas me lembro que é muito engraçado e fofo, por isso resolvi colocar aqui na lista!

Twitter // Facebook

Xoxo

leeee

2 comentários sobre “Os melhores filmes da Disney

Deixe um comentário

