Melhores de Agosto 2014

melhoresagosto

 

O fim de agosto está aí, para muitos é algo super feliz, não sei o que a maioria das pessoas tem contra agosto, é um mês simpático coitado haha! Como todo fim do mês aqui está Os Melhores do Mês, esse mês foi bom, várias coisas aconteceram, minha vida voltou ao normal, as aulas voltaram e foi uma correria, se você ficasse sem entrar na internet um dia você perdia muita coisa, teve muito lançamento de música, VMA, sobre as eleições, debates, bienal, séries entrando em hiatus! Por isso, selecionei apenas algumas coisas ou o post iria ficar gigante! 

1- Shake it off: Taylor liberou o clipe da música Shake It Off, e gente, que clipe! Amei o clipe, coreografia, cenário, figurino e claro a música que não sai da cabeça, se para nós que não temos como primeira língua o inglês está assim, imagine só para quem tem haha! A música é bem agitada, e eu não posso ouvir que já saio dançando, está aí um grande hit do mês!

2- Cidades de Papel: O nosso querido John Green fez aniversário esse mês e para comemorar o blog fez uma resenha em sua homenagem, resenhamos o Cidades de Papel que entrou nessa lista como melhor livro lido em agosto, e não é para menos, o livro é ótimo, com personagens bem construídas e uma grande aventura, ficou curioso? Tem resenha aqui!

3- Aussie Miracle Most: Vi a Karol Pinheiro indicando esse o Aussie Miracle e minha tia apareceu com ele aqui em casa, eu não poderia deixar de testar, estou sem palavras para descrever esse creme, olha, o que vou dizer é que milagres acontecem, por isso usem, vocês não vão se arrepender! 

4- Cursinho de inglês: Como eu disse, minha vida voltou ao normal e com ela meu curso de inglês! Vocês sabem que eu amo estudar inglês, inclusive depois posso fazer um post sobre isso, estou no nível Upper Intermediate 1, estou acima do intermediário e abaixo do avançado (faltam apenas dois níveis para o avançado), a apostila de inglês é essa da imagem, estava sentindo muita falta de estudar inglês, por isso é algo que me fez muito feliz!

5- Pretty Little Liars: Que final de episódio foi esse?? Vou confessar que estava com preguiça de assistir, cansada da enrolação, já está na quinta temporada e não aguentava mais, até deixei vários episódios acumularem, mas resolvi assistir e o final desse último episódio foi bombástico, fiquei chocada, o ruim é que só volta em dezembro (com especial de Hallowen em outubro). Volta aqui PLL, só porque te rejeitei não quer dizer que não te amo!

6-We Heart it: Estou viciada nessa rede social, ela não é nova, mas eu acho tão fofinha! A impressão que tenho é que é um Instagram e Tumblr juntos, o que dá um ar muito gracinha para a rede social. Como vocês já devem ter percebido é uma rede social de fotos e compartilhamento de imagens. O usuário que estou usando é o Letter Of Winter, caso queiram seguir.

Twitter // Facebook

Xoxo

barr

 

6 comentários sobre “Melhores de Agosto 2014

    • Oi Carol!
      Sou uma viciada em séries, depois que vi 9 temporadas de HIMYM eu me superei haha,sim, dá um pouco de preguiça, mas posso assegurar que pelos últimos episódios de PLL valeu a pena!
      Beijos

  1. Faz um tempinho que não me atualizo em PLL, mas estou louca para assistir os últimos episódios logo. Fiquei sabendo o que aconteceu com a Mona (impossível não saber quando se tem um twitter, haha), tô um pouco chocada, rs.
    pactoliterario.blogspot.com.br

  2. Olá, amo PLL, mas também me cansei de enrolarão, mas agora estou super curiosa para assistir, ai meu Deus, vou roer todas as unhas rsrs. Beijinhos

    silmaramarinho.blogspot.com

Deixe um comentário

