Inspire seu dia #2

Geralmente no início do ano fazemos listas com coisas que queremos fazer naquele ano, bem, resolvi fazer um pouco diferente e fiz uma pequena lista do que quero fazer até o fim do ano, por que não começar uma lista hoje mesmo? Por que esperar até o fim do ano e então fazer uma? Devemos traçar objetivos  todos os dias do ano, pois se não temos objetivos, se não temos algo com o que sonhar e lutar qual é a graça da vida? Independente do caminho ser longo ou não devemos sempre nos desafiar e querer mais, por isso aqui está uma pequena lista do que quero fazer, para me inspirar ainda mais a realizar minha metas, que tal você também fazer uma?

tumblr_m68ijilEBO1rne6hxo1_500

1-  Planejar um viagem- Nunca sai do país e por isso tenho muita vontade de ir, decidi fazer uma viagem, acho que estou em uma idade que além de aproveitar muito, vou aprender também, mas para que ela aconteça há um grande processo de planejamento, meus pais não têm condição de bancar toda a viagem por isso o grande desafio vai ser eu mesma conseguir pagar, bom, vou atualizando vocês.

2- Entrar no estágio- Estou com vaga em um estágio, provavelmente mês que vem entro para estagiar como diretora de arte, estou muito empolgada, é claro que vai ficar um pouquinho apertado para fazer as postagens no blog, mas como ambos é algo que quero muito sempre terá um jeitinho.

3-Ler todos os livros da minha estante e comprar mais- Nunca ocorreu comigo de ficar com vários livros na estante sem ler, mas dessa vez não sei o que aconteceu (mentira, sei sim haha), mas estou com várioooss para ler! Assim que terminar de ler todos quero comprar mais (ok, talvez isso aconteça antes), incluindo a série Divergente que quero até o fim do ano.

4-Colocar tudo em uma caixa e me mudar- Não vou me mudar de cidade ou coisa do tipo, até porque já fiz isso ano passado, mas sim mudar de casa. Com a bagunça de mudança estou dormindo no sofá, então já estou doida para me mudar, decorar meu novo quarto e mostrar tudo para vocês.

5-Terminar “The Devil wears Prada” e começar um novo livro em inglês- Simmmm estou lendo um livro em inglês e melhor de um filme que amo! Se quiserem me acompanhar nessa jornada é só seguir no twitter, sempre coloco algo lá sobre como está sendo minha leitura. Até o fim do ano quero começar outro livro em inglês, ainda não sei qual, alguma dica?

6-Produzir mais e mais conteúdo pro blog- Por último, mas não menos importante. O crescimento do blog tem sido algo maravilhoso, é bom saber que há pessoas que se interessam pelo mesmo que eu. Cuidar do blog é algo que me torna cada dia mais feliz e me sinto muito produtiva, pois estou sempre pensando em algo novo.

Twitter // Facebook

Xoxo

barr

6 comentários sobre “Inspire seu dia #2

  1. Tenho muita, muita vontade de planejar uma viagem minha para algum lugar que esteja fora do Brasil. Deve ser muito empolgante. Espero que você consiga realizar esse seu sonho.
    Também tenho dezenas de livros na estante não lidos. Não gosto de pensar nisso, mas também não consigo parar de adquirir todos esses lançamentos legais. Culpa, claro, das editoras, que resolvem lançar coisas interessantes -qq

    Beijo,
    João Victor – Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    • Espero que você também consiga planejar uma viagem, e sim, eu já comecei a planejar e tem sido muito empolgante!
      A lista de livros que quero nunca para de crescer, não sei se é bom ou um problema haha.
      Beijo!

  2. Olá meninas, obrigado pela visita no Doces Letras!
    Eu adoro viajar. Minha viagem dos sonhos é fazer um tour Jane Austen, passeando pelos lugares onde ela viveu, escreveu e locais que foram usados como locações de seus filmes e séries. Quem sabe algum dia eu consiga?
    Espero que consiga realizar suas metas, pois é muito importante nos prepararmos para o futuro.
    Sucesso com o blog. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

Deixe um comentário

