O que eu ando ouvindo? #2

Olá pessoas!!!

tumblr_msxcceyZt71sck0izo1_500

Pode aumentar o volume  que o post de hoje é um  que amo fazer! Amo música, sempre estou ouvindo algo seja em casa ou na rua  e eu adoro compartilhar isso aqui com vocês. Eu não poderia deixar de colocar aqui a nova música da Taylor que apesar de ter sido lançada há pouquíssimo tempo eu não consigo parar de ouvir, simplesmente amei, não posso esperar pelo álbum todo.

Eu consegui achar finalmente uma música que estava procurando há mais de um ano, UM ANO, eu sabia o ritmo da música, mas não sabia nem meia palavra por isso demorei tanto para achar, mas o que importa é que eu acheeeeeeei e em um filme que já vi três vezes (palmas para minha lerdeza). A lista tem cantores novos que descobri, tem cantor que eu já ouvia, mas que continuo amando e muito mais! Espero que gostem dessa seleção, e vocês o que andam ouvindo?





Twitter // Facebook

Xoxo

barr

 

4 comentários sobre “O que eu ando ouvindo? #2

Deixe um comentário

