Vizinhos ( Neighbors)

cartaz___0

Estava muito ansiosa para assistir este filme, havia visto o trailer e já amei ao saber que Zac Efron e Seth Rogen estariam contracenando juntos. Coloquei muita expectativa e quando fui assistir me decepcionei, não foi tudo aquilo que eu esperava, mas como disse, coloquei muita expectativa, talvez esse tenha sido o meu erro.

O filme é  sobre um casal, Mac e Kelly, que se mudam para uma nova casa, onde querem cuidar e criar sua nova filha com tranquilidade, no entanto tudo muda quando uma fraternidade de uma faculdade se muda para a casa ao lado e então eles começam uma “guerra”, Teddy, o líder dos jovens será um pesadelo para o casal.

zac79

Apesar de ter me decepcionado com o filme, ele também teve alguns pontos positivos que acho importante ressaltar, um ponto é a interpretação dos atores, que estava impecável, até mesmo da bebê que faz a filha de Mac e Kelly, mesmo não falando nada, as expressões dela condiziam totalmente com as cenas, o que era um máximo. Outro ponto positivo foi a trilha sonora que estava ótima, diria que perfeita.

Bem, dá para perceber que o filme não é todo de jogar fora não é mesmo? O enredo é bem fraquinho, mas é legalzinho para aquela tarde de domingo em que você não tem nada para fazer, e você que já assistiu o filme? O que achou?

Twitter // Facebook

Xoxo

leeee

5 comentários sobre “Vizinhos ( Neighbors)

Deixe um comentário

