Tamanho 42 não é gorda

Os Mistérios de Heather Wells

Quando eu vi o nome desse livro a primeira coisa que veio na minha cabeça é livro de auto ajuda, eu estava errada. Quando vi que era escrito pela Meg Cabot pensei que fosse mais um livro adolescente e bem levinho, eu estava errada novamente. Foi assim minha leitura de “Tamanho 42 não é gorda”, totalmente surpreendente! Sempre leio a sinopse ou o que vem atrás do livro, porém dessa vez não fiz isso, e a história se tornou realmente inusitada do início ao fim. 

Esse livro trata-se de um mistério policial, sim, UM MISTÉRIO POLICIAL!! Heather Wells é uma ex celebridade de 28 anos, o auge de sua carreira foi em sua adolescência, e sua carreira acabou, seu noivo a traiu, sua mãe fugiu com seu dinheiro e seu empresário, ela dá a volta por cima e começa a trabalhar no conjunto residencial estudantil na faculdade de Nova York, onde com seis meses poderá cursar faculdade, porém essa vida tranquila que vem vivendo muda quando uma garota aparece morta no poço do elevador, todos pensam que foi um acidente causado por uma brincadeira absurda chamada “Surf de elevador”, mas Heather não acredita nisso, pois segundo ela, garotas não fazem “Surf de elevador”.

A partir desse momento começa o desenrolar do mistério, sem perder o senso de humor, Meg Cabot conseguiu escrever um mistério policial bem tranquilo de ler. A fonte é grandinha o que faz com que a leitura seja bem ágil, Meg escreveu uma série adulta sem perder seu estilo, o que achei fantástico. Esse é o primeiro livro da série The Heather Wells Mistery.

Uma coisa que aconteceu comigo lendo esse livro é que durante a história não fiquei com aquela ansiedade de ver Heather e o mocinho da história juntos, porém isso não afeta quão bom é o livro, pois o final é surpreendente, eu nunca poderia imaginar esse final! 

Twitter // Facebook

Xoxo

barr

Anúncios

8 comentários sobre “Tamanho 42 não é gorda

  1. Oláaa, acredita que eu nunca tive a menor vontade de ler esse livro por achar que seria um chick-lit ou algo assim? Estou surpresa por se tratar de um policial. Gosto muito da escrita da Meg, exceto por alguns livros, que não conseguiram me encantar. Que bom que não é nada do que eu achava, assim posso criar coragem de ler qualquer dia 🙂

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  2. Amo a série com todo meu coração fã de Meg Cabot. Tbm achei que era um auto ajuda mas me enganei tbm, a Heather é uma fooofa sem tamanho (ahahhaha). Leia os outros da série pois cada vez fica melhor!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s