Inspire seu dia

Inspiração eu acho que é algo fundamental, coisas que nos deixam com toda aquela motivação de fazer algo acontecer, de lutar todos os dias por algo, sempre querer mais e mais para realizar nossos sonhos. Bem, sou uma pessoa totalmente movida a sonhos, por isso estou sempre buscando inspiração seja em algo ou em uma pessoa, foi pensando nisso que essa tag ganhou vida. 

Eu estava no facebook e tem uma página que amo chamada “Portraits of Boston” (Retratos de Boston), essa página posta diariamente fotos de pessoas que moram em Boston e sempre tem alguma fala ou história dessa pessoa. A página é genial e até já tem em algumas outras partes do mundo. Enfim, lendo essas histórias e mensagens encontrei uma que realmente me encantou, que quero sempre me lembrar, dá vontade de memorizar cada palavra. 

Como o texto é todo em inglês vou deixar o original e um traduzido para quem não conseguir ler.

“I have a calling: to love people, to care about people, to be friends with people, to make people happy, to be nice, to say hello, to say ‘How are you?’ ‘How was your day today?’ ‘How is everything with you?’ There are too many sad faces in the world. It’s time to make them smile a little bit, to let them know they are loved. Hug somebody. Uplift somebody. People should be happy. Enjoy the day you have—it’s free. You don’t have to be rich. You don’t have to have everything. Just love life. Love people. Be you.”
 
Tradução: “Eu tenho um pedido: ame as pessoas, se preocupe com as pessoas, seja amigo das pessoas, faça pessoas felizes, seja legal, diga olá, diga ‘como vai você?’ ‘como foi seu dia hoje?’ ‘como está tudo com você?’ Existem muitos rostos tristes no mundo. É hora de fazê-los sorrir um pouco, deixá-los saber que são amados. Abrace alguém, Elogie alguém. Pessoas devem ser felizes. Aproveite o dia que você tem- é de graça. Você não tem que ser rico. Você não tem que ter tudo. Apenas ame a vida. Ame as pessoas. Seja você.”
Foto: Portraits of Boston
Foto: Portraits of Boston

Eu espero realmente que esse pequeno texto inspire você tanto quanto me inspirou e que mude talvez sua visão em alguma questão. 

Xoxo

Twitter // Facebook

barr

5 comentários sobre “Inspire seu dia

  1. Nossa… tocante mesmo. Sempre que tenho a oportunidade de elogiar alguém, eu elogio, mesmo quando estou receosa da pessoa achar que tenho um interesse a mais, porque 80% das pessoas acham isso. Vou dar uma passadinha na página, mas antes vou passar no ”dicas para melhorar o inglês” ahaha Beijos!

Deixe um comentário

