A extraordinária garota chamada Estrela

A_extraordinaria_garota_chamada_Estrela

O livro “A extraordinária garota chamada estrela” foi uma leitura encantadora, Estrela me cativou assim como fez com as personagens do livro, algumas vezes cheguei a pensar “será que existe mesmo alguém assim? É possível viver de tal forma? Será que ela é uma farsa?”. Estrela é tão boa, com um coração enorme, que não liga para o que os outros pensam, se preocupa mais com os outros do que consigo mesma, por isso me fazia essas perguntas ao decorrer da leitura, e espero que haja alguém como ela nesse mundo.

A história é sobre Estrela, uma garota que sempre estudou em casa, mas decide que é hora de ir para uma escola e fazer amigos, no entanto ela é um pouco excêntrica, suas roupas  não são como os das outras pessoas, parece que ela veste fantasias, tem um rato de estimação e começa a fazer coisas inesperadas. No início todos a adoram pelo seu jeito diferente, mas depois as coisas começam a mudar e Leo Borlock, quem conta a história, se apaixona por ela e percebe que aquilo que poderia fazer com que todos a amassem novamente, pode ser aquilo que pode destruir seu espírito maravilhoso, que é se tornar uma pessoa comum.

“Nós queríamos defini-la, etiquetá-la como fazíamos uns com os outros, mas não conseguíamos ir além de “esquisita”, “estranha” e “patética”.”

A leitura é realmente muito rápida, é como se fosse engolindo as páginas, além de envolvente. Você começa a pensar sobre seus modos de viver, de agir com as pessoas, lhe fará pensar e repensar sobre muitos assuntos. O livro foi publicado em mais de 50 países e ganhou muitos prêmios.

Twitter // Facebook 

Xoxo

leeee

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s