Liberal Arts

20474552

Sabe aquela saudade de ver um ator em cena?? Exatamente o que eu sinto com o elenco de How I Met Your Mother, vocês sabem que sou completamente apaixonada pela série e amo os atores. Esses dias descobri que o Josh Radnor além de ator é diretor de filmes, isso me deixou muito curiosa  e resolvi ver “Liberal Arts”.

“Percebi que não depende de tempo ou lugar, tudo o que precisamos é da trilha sonora certa”

O filme é SENSACIONAL! Jesse volta a faculdade para a despedida de um de seus professores favoritos, ele já chegou na casa dos 30 anos e está um pouco desanimado com a vida, lá ele conhece Zibby uma garota de 19 anos que ainda está na faculdade e eles acabam se envolvendo e a partir daí acontece uma grande história. Bom pela sinopse você deve pensar que é só mais uma história de amor clichê, pois bem, não é. Várias outras personagens vão se conectando ao longo da história, deixando de ser aquele filme que o foco é totalmente centralizado na história de amor das personagens principais.

Quem interpreta a Zibby é a Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das gêmeas Olsen, ela vem ganhando um espaço enorme no mundo cinematográfico e não é por menos, ela é ótima! Outro ator que gosto muito e que está no filme é Zac Efron, o que posso dizer da personagem dele é que me fez rir em algumas partes do filme, realmente muito engraçado.

tumblr_meowapsn2o1qcprtjo1_500

As falas foram muito bem escritas, a cada fala do filme eu me surpreendia e queria memorizar e guardar para mim todas aquelas frases, pois cada uma vem carregada de conhecimento! O filme também trata de um assunto que amo que é LIVROSSS, como poderia ser menos perfeito?? Esse é aquele típico filme que você acaba de ver e quer começar outra vez, e que você entra em uma ressaca, que você acha que nunca vai encontrar nenhum filme tão bom quanto.

Acho que sempre tem aquele filme que vai te falar exatamente o que você precisa ouvir, e certamente nesse momento “Liberal Arts” foi esse filme, tudo o que eu precisava ver, ouvir e aprender nesse momento estava ali, aquela sensação quando você lê um livro e acha que ele foi escrito para você, eu consegui sentir com esse filme, de que as falas foram escritas para mim.

Xoxo

barr

                    Twitter // Facebook

Deixe um comentário

