Maratona Literária 3.0

maratona arruamdo

Olá pessoas,

Estou aqui publicamente para anunciar a minha participação e da Letícia daqui do blog  na Maratona Literário 3.0, estou nos 45 minutos do segundo tempo para fazer a inscrição, isso vai ser um grande desafio já que trabalho todos os dias e quase não estou tendo tempo para ler, estou lendo em média um livro por semana e qual vai ser o desafio que vamos estipular? Ler dois livros nessa semana da maratona que serão do dia 21/07 a 27/07, essa é a primeira vez que participamos de uma maratona literária e acho que será bem divertido e desafiador. Para quem não sabe a Maratona literária já é uma prática que ocorre nos Estados Unidos e alguns blogueiros (geniais) resolveram trazer para o Brasil. Os livros escolhidos são:

Bárbara– O poderoso chefão- 655 páginas / A extraordinária garota chamada estrela- 189 páginas

Total de páginas- 844

Letícia–  Will & Will- 348 páginas / Garota Exemplar- 443 páginas

Total de páginas- 791

Quem quiser saber mais sobre a maratona vou deixar o link AQUI para vocês, no final da maratona contamos sobre a experiência e se conseguimos atingir nossa  meta, porém quem quiser acompanhar todo o processo (e  a piração haha) durante essa semana  é só nos seguir no twitter @Letterofwinter.

Xoxo

barr

 

 

Deixe um comentário

