Top 4 – Filmes Emma Stone

tumblr_msa5hsllGf1sgl0ajo1_500

Hoje é sexta-feira! O que isso significa? Final de semana chegando e nada melhor que assistir filmes, muitos filmes, que tal uma maratona? Pensando nisso, resolvi fazer esse post com algumas dicas de filmes estrelados por Emma Stone. Emily Jean Stone, nasceu em 1988 em  Scottsdale, uma cidade localizada no estado americano do Arizona e  se tornou mais conhecida ao interpretar Natalie em “A casa das coelhinhas”.

Sou fascinada pelo trabalho de Stone, acho as interpretações dela fabulosas e adoro quando ela faz comédias românticas. E se você ainda não conhece o trabalho dela ( o que é difícil de acontecer), se liga nas dicas de filmes aqui:

1-Easy A – Um filme de comédia, para aqueles que querem rir muito, tenho esse filme e poderia vê-lo quantas vezes for que não iria me cansar.

 

2- O Espetacular Homem-Aranha -Sou apaixonada por filmes de super heróis e quando fiquei sabendo que Emma Stone faria parte do elenco fiquei mais animada ainda para ver, O Espetacular Homem-Aranha 2 foi lançado esse ano e lógico que tem resenha aqui no blog, confira a resenha e tire suas próprias conclusões!

 

3- A casa das coelhinhas –Como disse no início do post, esse foi o filme que trouxe Emma Stone ao “mundo”, através dele ela se tornou conhecida e por isso não poderia faltar aqui.

 

4- Crazy Stupid Love –Assisti esse filme ainda nesse mês e que filme! Me surpreendi muito com esse filme, pois esperava algo muito clichê, mas foi muito diferente e já entrou em meus filmes favoritos que vi em 2014, para entenderem melhor minha opinião sobre, basta ler a resenha que fiz aqui no blog.

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

