Will & Will

1655439_10152043608527713_943779839_o

Muita fofura para um livro só, é assim que eu defino o livro Will & Will, mais uma vez não me decepcionei com John Green e como primeiro livro que li do David Levithan eu amei! Com o tema central a homossexualidade, o livro conta a história de dois Will Graysons, suas vidas se cruzam e a partir desse momento tudo começa a mudar, a história também aborda vários assuntos importantes como insegurança, depressão, amizade, entre outros. No início, pensava que os dois “Wills” estariam juntos toda  a narrativa e assim viveriam uma história de amizade, mas não, e foi isso que me fez amar ainda mais o livro, o momento que estavam vivendo eram  diferentes e mesmo assim estavam totalmente conectados.

Cada capítulo é alternado por quem o conta, cada capítulo é narrado por um dos “Wills” e é possível conhecer a personalidade de cada um, até mesmo pela forma que escrevem que é bastante diferente, quando comecei a ler achei que o livro havia vindo com defeito, mas então percebi que essa era a forma como um dos “Wills” escrevia hahaha. O livro é repleto de quotes fofos, os dois “Wills” me cativaram, fizeram com que eu me apaixonasse por eles.

Me envolvi tanto com o livro que algumas vezes tive que parar de ler por sentir frio na barriga ou sentir o que a personagem estava sentindo e até me faltou um pouco de coragem para terminar, pois queria que o livro continuasse. O livro tem de tudo um pouco, romance, drama, comédia, me diverti muito com o jeito sarcástico e modo de ver as coisas  de um dos “Wills”. O livro está disponível em duas capas, a que comprei foi a capa azul.

“Talvez haja alguma coisa que vocês tenham medo de dizer, ou alguém que vocês temam amar, ou algum lugar aonde têm medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante.”

Algo que descobri e achei super foda foi que a Galera Record enviou esse livro para Marco Feliciano com a seguinte mensagem “Prezado deputado Marco Feliciano , é só amor. Talvez com este livro o senhor consiga entender”, não é fantástico??

Xoxo

barr

Deixe um comentário

