O que eu ando ouvindo?

Charlie-cantando

Bom dia pessoas!

Eu sou o tipo de pessoa que ouve música o dia todo, a qualquer hora, música nunca é demais. Por isso, resolvi criar essa nova tag no blog, assim posso compartilhar meu gosto musical com vocês e vocês compartilham suas músicas favoritas comigo, que tal? Eu não sou o tipo de pessoa que ouve apenas um estilo de música, sou bastante eclética e vocês vão perceber isso aqui. Algo que percebi é que a música que estou ouvindo depende muito do meu humor, quando estou feliz, coloquem para tocar aquela que vai me fazer dançar, mas se estou triste nada melhor que uma música mais calma, talvez um MPB.

No mês de maio aprendi a gostar de Hip Hop, é algo que não me via ouvindo, mas aprendi com meus amigos estrangeiros e é mais uma coisa que deixaram como lembrança em mim, e agradeço muito por isso. Por isso nessa lista irá entrar algum Hip Hop e o leitor que não gosta quem sabe pode aprender a gostar também? Sou totalmente adepta ao Rock, principalmente o clássico e adoro um Pop para agitar meus dias. Vou parar de falar e vocês podem ouvir então as músicas que estou ouvindo no momento:

Xoxo

leeee

Um comentário sobre “O que eu ando ouvindo?

Deixe um comentário

