Crazy Stupid Love

crazystupidlove

Essa tarde de domingo está perfeita para assistir um bom filme e só ficar embaixo do cobertor, por isso esse post é sobre um filme que vi esperando ser meramente clichê, mas no final fiquei de boca aberta e com vontade de assistir mais vezes.O filme é “Crazy Stupid Love”, que traduzido para o português ficou “Amor a toda prova”. Um dos motivos que me fizeram querer assistir esse filme foi o fato de que Emma Stone e Ryan Gosling estão no elenco e sou apaixonada pelo trabalho de ambos.

A história gira em torno de Cal Weaver, um homem que está com quarenta e poucos anos, já tem uma família, um trabalho e uma vida estável. No entanto tudo muda quando ele descobre que sua mulher o traiu e quer o divórcio, sem rumo Cal vai para um bar onde fica se lamentando, até conhecer Jacob Palmer, um pegador de primeira, que vai ajudá-lo a ser um novo homem e quem sabe, reconquistar sua mulher.

O filme me prendeu do início ao fim e mesmo quando uma cena se tornava dramática, a comédia estava sempre ali ao lado e não me deixou parar de rir. Eu garanto que no final do filme haverá uma grande surpresa e você vai ficar simplesmente chocado, assim como eu fiquei.Além disso o filme trata de assuntos muito importante e presentes em muitas famílias, como a traição, uma adolescente apaixonada por um cara mais velho, uma criança descobrindo o primeiro amor, a busca pela vida perfeita, entre outros.

Xoxo

leeee

 

Deixe um comentário

