Orange is the New Black

Orange-is-the-New-Black-poster

Como na maioria das férias eu sempre resolvo assistir uma nova série e como How I Met Your Mother terminou, eu precisava de uma nova série para suprir esta. Fiquei muito tempo pensando em qual assistir, e como uma amiga fala muitooo bem de “Orange is the new black” resolvi assistir o primeiro episódio.

Aviso: Se não quiser viciar nessa série não assista nem o primeiro episódio, pois o primeiro já é viciante hahaha

Inspirado no livro, é uma série da Netflix. Piper é condenada a 15 meses de prisão por ter transportado dinheiro para sua namorada que era uma traficante. Na prisão ela vai passar por várias coisas engraçadas, desesperadoras e vai conhecer muitas mulheres, já que a prisão é apenas para mulheres.

A série mescla comédia com drama na medida certa, e algo que acho fantástico é o fato de mostrar não só a vida dentro e fora da cadeia da Piper, mas também das outras detentas, eu acho algo legal quando você conhece as outras personagens e não só as personagens principais.

Renovada para a terceira temporada, acho que é uma série que quem gosta de uma boa comédia e séries inusitadas vai amar, e já que estamos de férias que tal já ver as duas temporadas??

Xoxo

barr

 

2 comentários sobre “Orange is the New Black

Deixe um comentário

