A Culpa é das Estrelas – O filme

 

a-culpa-e-das-estrelas-cartaz

Um dos filmes mais esperados do ano é a adaptação cinematográfica de “A Culpa é das Estrelas” escrito por John Green, eu já estava esperando por esse filme desde o ano passado quando li o livro e me apaixonei pela história, Hazel e Gus me surpreenderam muito!

A expectativa para o filme só aumentava, por isso assisti ontem (05/06), o dia que estreou aqui no Brasil e quer saber?? Não me decepcionei nem um pouco! É claro que faltou algumas coisas, mas foram realmente pouquíssimas coisas, e eu esperava por um filme e não um livro, já que no livro os detalhes são muito maiores, isso é inevitável.

As falas estão, se não idênticas, muito parecidas às do livro, a cada fala eu me lembrava da página do livro e do momento em que eu estava lendo. Os atores estão em uma perfeição de atuação de outro mundo, acertaram muito colocando Ansel Elgort como Gus e Shailene Woodley como Hazel. Muita gente criticou a escolha do ator para interpretar o Gus, mesmo antes de ver o filme, e acho que essas pessoas devem parar para ver o filme e ver como a escolha caiu como uma luva, eu não imaginaria outro ator fazendo a personagem, ele conseguiu transmitir toda a essência do Gus para as telas. Shailene mostrou o porquê de ser umas das novas queridinhas de Hollywood, a garota ARRASA, simplesmente isso!

Uma coisa que me deixou de boca aberta no filme foi o fato de aparecer a perna do Gus, sim, APARECEU! Quando vi fiquei muito surpresa, pois deu mais realidade àquilo que eu imaginei, e era algo que realmente eu não esperava, pensei que em todo o filme ele usaria calça jeans para que não fosse mostrado.

Eu ri muito durante todo o filme com o humor do Gus e Hazel, uma cena em específica que é a do avião, me fez rir muitoooo, me chamou muita atenção essa cena, mas ao mesmo tempo que ri muito, também teve várias partes de drama que achei que o público do cinema fosse passar mal de tanto chorar (acho que em toda a história nunca se viu as pessoas chorarem tanto em uma sala de cinema hahaha)

A trilha sonora deixou o filme muito emocionante, acertaram na trilha para cada momento do filme. Detalhes de cena que eram descritos no livro estavam no filme, o filme são duas horas e é tudo muito bem feito, muito bem estruturado, a forma como é contada a história é sensacional. Enfim, VEJAM ESSE FILME, pois eu já quero ver de novo, okay?

Trailer:

Xoxo

barr

Deixe um comentário

