Segunda Wishlist 2014

Já estamos quase na metade do ano e ainda não consegui comprar todos os livros que gostaria de ter comprado, por isso resolvi fazer essa segunda Wishlist de 2014 para não me esquecer dos livros que estão no topo da minha lista e se quiserem me dar de presente vou achar ótimo haha!

wish cópia

1-  O Histórico Infame de Frankie Laudau-Banks –  A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capa, estou completamente apaixonada por ela! Vi muitos blogs com críticas positivas a respeito dele, por isso estou super ansiosa para comprá-lo.

2-  As Aventuras de Sherlock Holmes ( Edição Zahar) – Que sou fã de Sherlock vocês já sabem e quando saiu essa edição de bolso da Zahar eu simplesmente pirei, a capa é perfeita, além de ser capa dura, o problema é o preço que não ajuda muito, mas espero comprar até o fim do ano.

3- Quem é Você Alasca – Estou só enrolando para comprar esse livro, o problema é que quando vou na livraria só tem a edição com a capa que tem um rosto, mas quero essa capa preta, provavelmente terei que comprar pela internet. Sou fã de John Green e tenho certeza que ele não irá me decepcionar nesse livro.

4- O Jovem Sherlock Holmes (Parasita Vermelho) –  Já li e tenho o primeiro livro dessa série, a coleção é sobre o Sherlock jovem, como já diz o próprio título, no primeiro livro ele tem 14 anos e então ele vai crescendo e resolvendo novos casos. A forma como é contada a história é ótima e o autor conseguiu pegar a essência do original Sherlock Holmes. Esse é o segundo livro da série e tem  uma das minhas capas favoritas.

5- O Código Bro – Como uma fã de How I Met Your Mother preciso ter esse livro, quero algo para poder lembrar da série sempre e me sentir um pouco mais confortável com o término dela.

6- Will & Will – Outro livro que John Green aparece, mas não tem como não amar. Pela sinopse do livro fiquei muito curiosa e ainda estou me decidindo qual capa eu prefiro a da imagem acima ou da nova edição em que a capa é azul.

É isso, assim que comprar algum livro desses, irei ler e fazer resenha! E a lista não está na ordem de preferências.

Xoxo

leeee

 

 

Deixe um comentário

