Cartazes de filmes 3

Oláá!

Hoje vim fazer um post que provavelmente é um dos meus favoritos, que é sobre os cartazes de filmes. Os cartazes selecionados foram os meus favoritos dos últimos tempos ou que mereciam ser colocados aqui, mesmo não sendo lançamento.

1- Enemy – Ainda não vi esse filme, mas será o próximo que irei assistir, pois o cartaz é simplesmente maravilhoso. Além disso pelo o que vi da sinopse, tem tudo para ser um ótimo filme, portanto esperem resenha!

enemy-cartaz-grande

2- Into the Wild – Esse filme já tem resenha aqui no blog e um post sobre sua trilha sonora. Não bastando isso, resolvi colocá-lo também nesse post. É sério, se você ainda não assistiu esse filme, é melhor assistir, não sabe o que está perdendo.

Into the Wild movie poster

3-  Her – Já estava na minha lista de filmes para assistir a bastante tempo e agora terei que assistir para uma aula na faculdade, o que achei muito bom, assim já vejo esse filme de uma vez e não fico enrolando. O cartaz apesar de ser simples é muito bonito e esse rosa no fundo me deixou a sensação de “retrô”.

her_xlg

4- Projeto X – Eu sei que esse filme já é “antigo”, mas eu tinha que colocá-lo aqui também. O cartaz passa simplesmente o filme nele sem contar a história toda, se é que me entendem.

ProjetoX_cartaz

 

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

