Top 4 – Filmes do Miles Teller

tumblr_inline_mr7izmtpB01qz4rgp

Olá,

Hoje vim fazer uma lista de filmes muito legal e divertida. Vou listar quatro filmes com o Miles Teller, com certeza você já o viu em algum filme, eu AMO todos os filmes que ele faz e morro de rir sempre, acho que ele veio para renovar a comédia no cinema e tem feito isso de forma maravilhosa, mas é claro, ele também faz papeis que não tem comédia alguma. O Miles tem 27 anos, há um tempo tenho percebido que ele tem aparecido em vários filmes que eu estava vendo, então resolvi pesquisar mais sobre o ator, com o trabalho quem vem fazendo, ele tem tudo para se tornar um “queridinho” de Hollywood.

1- Footloose-  Amo esse filme, toda vez que vejo me dá vontade de sair dançando haha

 

2- Projeto X – Já vi esse filme muitasssss vezes, é muito engraçado, não me canso de ver, o filme todo me surpreendeu, toda hora uma coisa totalmente inesperada acontece! Com toda certeza o melhor filme de festa já feito.

 

3-The Spectacular Now – Nesse filme Miles contracena com ninguém menos que Shailene Woodley, o filme é um amor, realmente muito bom!

 

4- Namoro ou liberdade – Vi esse filme no cinema, eu gostei bastante, acho que as partes mais engraçadas realmente ficaram com o Miles, apesar de ser um filme de comédia, acho que ele pode ser dividido em duas partes, a primeira comédia obviamente e da metade do filme para frente podemos considerar romance, apesar disso o filme é bem legal!

Ele também fez Divergente, e quero ver o filme logo logo para fazer resenha aqui.Espero que gostem dessa seleção e não esqueçam de olhar a indicação de idade dos filmes ok?

Xoxo

barr

 

Deixe um comentário

