Into the Wild

Into the Wild movie poster

“E também sei como é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte.”

O post de hoje é sobre um filme INCRÍVEL!!! Muitas pessoas já haviam me falado sobre esse filme então resolvi ver apenas por curiosidade e simplesmente me apaixonei. O filme conta a história de  Christopher McCandless, um jovem que após terminar a faculdade quer simplesmente fujir do mundo capitalista, em que as pessoas dão muita importância ao meio material, e se esquecem que há coisas mais importantes que isso. Ele traça o  objetivo de  chegar ao Alasca, ele muda seu nome e parte nessa longa jornada, o que mais me intrigou é que essa é uma história real.

É possível tirar várias lições desse filme e quando você termina de ver, você até chega a sentir uma vontade de ao menos uma vez sair do mundo capitalista e simplesmente viver, ver esse filme me deu uma grande motivação com relação a tudo em minha vida, eu aprendi muito. Com a fotografia impecável, durante todo o filme você se depara com paisagens perfeitas, a vontade de se sentir livre me inundou.

Algo que achei fantástico é que o filme é todo dividido em capítulos, sim, CAPÍTULOS! A trilha sonora é perfeitamente contextualizada, quem a compôs foi ninguém menos que Eddie Vedder ( é claro que terá um post especialmente para a trilha haha), que soube  trazer a música certa para cada momento do filme. Emile Hirsch interpretou perfeitamente bem a personagem, transmitiu cada sentimento de Christopher, angustia, felicidade, sentimento de liberdade.

Admiro muito o Chritopher por sua coragem de simplesmente abandonar tudo e ir em busca do seu sonho, ir em busca do “ser humano” sem qualquer esteriótipo, sem esse mundo louco ao seu redor, poucos são capazes disso!

Espero muito ler o livro em breve e fazer resenha aqui para vocês.

Xoxo

barr

Deixe um comentário

