Melhores momentos de HIMYM!

HIMYM_Wallpaper_1600

Olá pessoal, hoje vim fazer um post que ao mesmo tempo que é incrível ( ou AWESOME), é também muito triste. Quem acompanha a série How I Met Your Mother sabe que segunda-feira é o último episódio da série, isso mesmo, o ÚLTIMO! Não haverá mais a emoção de um próximo e isso tudo depois de 9 anos.

Por isso, em homenagem a essa série que amo tanto resolvi fazer um post com os melhores momentos, é muito difícil escolher apenas alguns, pois cada episódio era algo inusitado, diferente, por isso prendeu a atenção de fãs por tanto tempo. Bem então chega de blá, blá, blá e peguem os lencinhos para rever esses momentos.

CUIDADO, CONTÉM SPOILERS! 

1) Episódio Piloto: Foi quando conhecemos a turma, Ted conhece Robin e roupa a trompeta azul para ela e Barney usa pela primeira vez o truque do “Have you met Ted?”. Uau, esse episódio foi realmente especial, nem mesmo lembrava que havia acontecido tudo isso em um mesmo episódio.

13.06.26_-_fresher_top5_-_unitesocialcircles (1)

2) Episódio 2×22: Foi um dos episódios mais engraçados, pois em meio às expectativas do casamento de Marshall e Lily o que acontece? Marshall perde a cabeça, ou melhor o cabelo! A cena foi hilária.

tumblr_ms1tx0YcNS1s2y40lo1_500

3) Episódio 6×13: deixou todos com o coração na mão, pois tudo o que sabia era que haveria uma surpresa, no entanto todos esperavam que fosse algo relacionado com o fato de Lily não engravidar. E eis que a surpresa foi a morte do pai de Marshall, uma das cenas mais chocantes e emocionantes. Sem contar que em todo o episódio há uma contagem regressiva para a notícia. E vocês sabiam que o Jason Segel (Marshall) não sabia qual seria a notícia até no momento de gravar a cena? Por isso a reação do Marshall ao receber a notícia é totalmente espontânea.

anim_62913e3c-2137-55c4-d170-1c18d98f032c

4)  Episódio 7×12: How I met your father foi outro episódio que me deixou no chão, pois começa com Robin  contando para seus filhos como conheceu o pai deles, mas então vem a notícia: Robin não pode ter filhos, ela é estéril. Mas o que me emocionou mais foi o final, quando Ted faz a surpresa para Robin ao som de AC/DC!

tumblr_lvsv3idkKK1r44xwao2_500

5) Episódio 8x 11/12: Quem não gostaria de um pedido de casamento como o de Barney para Robin? Foi sensacional, perfeito, foi Legen…wait for it… Dary!

tumblr_mf84ivBK641rpff31o1_500

Agora, alguns fatos que aconteceram ao decorrer da série ou em mais de um episódio que não poderia deixar de falar:

O ABACAXI: Será que nem mesmo no último episódio vão revelar o mistério do abacaxi? Vão mesmo nos deixar para sempre com a pergunta?

FRASES DO BARNEY: Algo que marcou demais a série foram as frases de Barney Stinson que ficarão para sempre com os fãs, essas são: “Legen… Wait for it… Dary”, “True Story” , “Awesome” e “Suit Up!”

APOSTA DO TAPA: Eu me divertia muito com essa aposta e parecia que sofria junto com o Barney pela espera, o melhor para mim foi o tapa de Ação de Graças.

DOPPELGANGERS: Quem não gostaria de encontrar a sua?

INTERVENÇÕES: A faixa de intervenção é histórica, foi usada várias vezes e claro, para o bem das personagens.

HIGH FIVES: Não sei como conseguiram inventar tantos tipos e sempre divertidos, eu por exemplo, já usei muitas em minha vida hahaha!

GUARDA-CHUVA AMARELO: Por várias temporadas uma das poucas coisas que sabiamos sobre a mãe era que ela tinha um guarda-chuva amarelo.

Foi um dos posts mais difíceis de escrever e mais demorados que já fiz, mesmo assim ainda há muito o que poderia escrever aqui, mas para não ficar tão longo deixo apenas esses momentos para recordação aqui no blog.

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s