Canal no youtube – StilaBabe09

Oláááááá!

Tenho mais uma dica incrível de canal do youtube para vocês! Já fiz um post com dica, vou deixar o link AQUI para vocês, como eu acho que deu super certo esse post, aqui estou eu para mais um! Dessa vez a dica é o canal da Meredith, esse canal está sempre sendo atualizado com vídeos ótimos. O canal é americano, mas como disse em outro post isso é ótimo para treinar o inglês, ainda mais agora que em maio vou receber intercâmbistas de Boston, será a primeira vez que participo do programa, estou superrrrrrrr animada ( deu para perceber né? hahaha) quem sabe eu não faça um post sobre a experiência ou de como estou me preparando para recebê-los?

Enfim, no canal Meredith dá dicas ótimas sobre assuntos como beleza e moda, quando eu digo ótimos, não estou mentindo, já usei várias das dicas! O canal é muito assistido no EUA e acredito que algumas pessoas daqui já acompanhem, vou deixar três vídeos para que vocês animem e vejam o canal também.

Room Tour:

DIY Valentine’s Day:

Mere’s Monthly Must:

Xoxo
barr

Deixe um comentário

