Trilha sonora – Across the Universe

Acho que vocês já perceberam minha paixão pelo filme ‘Across the Universe’ e sim este é mais um post sobre o filme hahaha! Faço Publicidade e Propaganda e isso tem me ajudado muito a ver filmes de outra forma, agora não apenas vejo, mas gosto de desmembrar totalmente o filme, acho que isso o torna mais interessante. Across the Universe é um musical apenas com músicas dos Beatles e é claro que não poderia faltar um post com as melhores versões.

Diga-se de passagem, não é nada fácil fazer esse post, porque cada versão me impressionou de uma maneira, achei em sua maioria maravilhosas. Escolhi apenas 5 versões, pois como o filme é um musical, se eu colocar muitas, vocês irão saber sobre todo o filme, tomei cuidado para não conter spoilers, mas pode ter passado algum. Espero que vejam as versões, e fiquem com muita vontade de ver o filme, pois realmente vale muito a pena.

Xoxo

barr

Deixe um comentário

