O guia do mochileiro das galáxias

7323620SZ

Peguei alguns livros com meu irmão para ler , sempre faço isso quando vou para casa, e dessa vez peguei o livro “Não deixe a Terra sem ele: O guia do mochileiro das galáxias”. Já ouvi muito a respeito desse livro e a maioria das pessoas sempre diziam que amavam ele, por isso fui com muita expectativa para lê-lo e infelizmente me decepcionei bastante. Não vou dizer que o livro é ruim, até porque realmente não é, no entanto não foi aquele tipo que marca minha vida e lembrarei para sempre dele. Achei a história até interessante, mas é o tipo de história apenas para passar o tempo, não é algo que levantarei de manhã e direi “Meu Deus preciso saber o que acontece na página seguinte”.

A história é sobre Arthur Dent e seu amigo Ford Prefect e ambos conseguem escapar da destruição da Terra, acabando em uma nave espacial.  Arthur descobre que Ford é um E.T. que vivia disfarçado na Terra fazendo uma pesquisa de campo para a nova edição do “Guia do mochileiro das galáxias”.

O livro faz parte de uma série, e este é o primeiro. O livro é considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, escrito por Douglas Adams.

Mesmo não tendo gostado tanto do livro, não posso negar que o livro tem seu diferencial, o autor conseguiu criar um universo bem formulado e capaz de elevar nossa imaginação.

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s