Questão de tempo – Filme

about_time_xlg

Essa tarde assisti um filme que me surpreendeu muito, por isso estou muito animada com esse post, amo ser surpreendida por filmes, acho que é a melhor parte de assisti-los! Vi o filme “Questão de tempo” ( About time). Pensei que fosse ser um filme bonitinho, mas sem nada de mais, um filme apenas para passar o tempo, a impressão que tive pelo título e pelo trailer foi essa, ainda bem que fui em frente e vi o filme.

É um filme inspirador. Quando Tim ( Domhnall Gleeson) completa 21 anos, seu pai lhe conta um segredo de família. Os homens de sua família têm o dom de viajar no tempo. Ele vai ver que não é possível solucionar tudo, vai ver que há preços a pagar e escolhas que devem ser feitas.

Pensei que o filme não passaria de: o mocinho encontra o amor da vida dele, ela descobre tudo, os dois se separam e depois voltam e vivem felizes para sempre. Mas é COMPLETAMENTE diferente disso, o filme mostra algo tão especial, mostra como a vida é preciosa, o filme vai tão a fundo na vida de Tim que me deixou totalmente sem palavras. Acho que todos deveriam ver esse filme, pois ele carrega consigo uma grande lição.

Assisti-lo me fez pensar, o que eu faria se pudesse voltar no tempo? Ler mais livros, ver mais filmes e séries? Falar o que gostaria de ter dito e fazer o que gostaria de ter feito? Tudo isso realmente passou pela minha cabeça, bem, eu não posso voltar ao tempo, mas eu posso vivê-lo no presente, então simplesmente aproveite enquanto é tempo, afinal ainda não descobriram a máquina do tempo!

O elenco conta com Domhnall Gleeson, que fez o Bill Weasley em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, com Rachel McAdams que fez “Para Sempre”, “Sherlock Holmes”. Espero que vejam, pois já entrou para minha lista de ver e rever várias vezes!

Xoxo

barr

Deixe um comentário

