Playlist de séries

Amo muito assistir séries, tudo bem que às vezes fico um pouco louca com tantas para ver, mas acho que definitivamente não conseguiria parar. Juntar duas coisas que amo é ainda melhor, por isso esse post é SÓ AMOR! Neste post vou apresentar para vocês músicas que estão na trilha de algumas séries que eu amo.

Sempre que estou assistindo uma série, também fico prestando atenção na trilha sonora, pois acho que séries assim como filmes é um corpo formado de várias partes: enredo, cenário, figurino, trilha sonora… Muitas vezes acabo me deparando com músicas realmente muito boas e que me fazer viciar.  Como não dava para colocar todas, fiz uma seleção de 6 e caso vocês gostem podemos fazer a parte 2!

Let Your Heart Hold Fast – Fort Atlantic (How I Met Your Mother)

Simple Song – The Shins (How I Met Your Mother)

Watching The Detectives – Elvis Costello (Elementary)

A Drop In The Ocean – Ron Pope ( The Vampire Diaries)

Royals – Lorde (The Vampire Diaries)

Safer In The Dark – Adam Agin ( Pretty Little Liars)

Xoxo

barr

Deixe um comentário

