Top 5- Filmes do Channing Tatum

tumblr_m28wjhfegy1ql6owv

Quem me conhece sabe que sou completamente APAIXONADA pelo Channing Tatum, já vi grande parte dos seus filmes e por isso resolvi fazer o TOP 5 – Filmes do Channing Tatum. São filmes que recomendo muito, que já vi e até revi, ainda não vi todos que ele fez, por isso pode passar algum muito bom, mas em sua maioria estarão todos aqui. A ordem dos filmes não são necessariamente por preferência.

1- Se ela dança eu danço ( Step Up) – foi o primeiro filme que vi com o Tatum e logo me apaixonei, o filme é muito foda!

2- Querido John ( Dear John) – acho que quase todos já viram e se não viram já ouviram falar. Li o livro e apesar do fim do filme ser diferente (tenho a impressão que para ser mais vendido), ambos são bons, tanto filme quanto o livro.

3- Anjos da Lei ( 21 Jump Street) – chorei de tanto rir com esse filme, é realmente muito engraçado. Esse ano será lançado o 2 e estou com grande expectativa. É impressionante como amam colocar o Tatum como policial ou soldado, nesse filme ele é um policial um pouco diferente podemos dizer.

4- O ataque (White House Down) – já vi e revi, é um filme com ação do início ao fim, muito bem produzido, inclusive entrou nos meus filmes favoritos de 2013!

5- Para sempre ( The Vow) – é um filme lindo, muito lindo mesmo, apesar de  triste também, por isso preparem os lencinhos. Faz bastante tempo que vi, já preciso rever.

Espero que gostem da seleção que fiz e vejam os filmes, pois são sensacionais.

Xoxo

barr

Deixe um comentário

