Melhores livros que li em 2013

tumblr_m4jt65cdYf1rosovg

Eu acabei viajando de última hora e fiquei sem internet. Primeiramente feliz 2014 aos leitores do blog, que esse ano possamos ler muitos livros, que haja muitos posts legais!!! Esse post era para ser feito antes do início desse ano, porém imprevistos acontecem, acho esse post  MUITO importante, por isso não poderia deixar de fazer.

Eu e a Letícia fizemos a lista de livros que lemos em 2013 (no fim do post coloco o link), sentamos para conversar e fizemos uma lista dos melhores que lemos, a lista não está na ordem de preferidos, pois temos uma certa dificuldade em colocar em uma ordem, pois cada livro teve algo especial e tem sua particularidade.

1- Vida após a morte – quem nos acompanha aqui no blog e no twitter sabe o quanto amamos esse livro, é um livro que queríamos a muito tempo comprar e a cada página simplesmente ficávamos de queixo caído, é um história real, o Damien Echols escreve muito bem!

Resenha: aqui

2-A culpa é das estrelas– acho que esse ano foi o ano do John Green, assim que saia um livro novo era uma loucura para comprar. A culpa é das estrelas com toda certeza foi o motivador disso, o livro é envolvente, não tem como não se apaixonar por Hazel e Gus, já está na minha lista para reler, estou esperando ansiosamente pelo filme.

Resenha: aqui

3-A esperança – o último livro da trilogia Jogos Vorazes, acho que é o mais emocionante e também o mais triste, é impressionante como a autora gosta de matar as personagens, depois que li esse livro tive dificuldades para ler outros pois estava em êxtase e nenhum outro livro parecia à altura deste.

Resenha: aqui

4- As vantagens de ser invisível – amo a forma como a história é contada, em forma de cartas. A história te prende do início ao fim, durante a leitura tem várias dicas de músicas e livros, Charlie é uma personagem marcante e impossível de esquecer.

Resenha: aqui

5- Harry Potter – li nas férias de janeiro do ano passado e o blog ainda não existia, mas eu não poderia deixar de colocar aqui, não consigo escolher um livro só, me apaixonei por toda a coleção. Quem sabe algum dia eu não faça um post especial?

Esses foram os livros que mais me marcaram, espero que em 2014 tenha livros tão bons quanto esses.

Livros lidos no ano: Bárbara  e Letícia

Xoxo

barr

Deixe um comentário

