Livros que li em 2013 – Bárbara

_MG_8621

2013 está acabando e já fechei a lista de livros que li esse ano, pois nos próximos dias não vou ter tempo de ler (todos choram), fiz uma lista desde o início do ano, assim que terminava de ler um livro anotava o nome, pensei em fazer os melhores do ano, porém acho que colocando essa lista vocês vão ficar mais situados, podendo ver quais li e quais foram os melhores.

Vão ser dois posts com lista de lidos em 2013, pois vou postar a minha e a Letícia vai postar os que leu, vou colocar links das resenhas que fiz para ficar mais fácil de vocês lerem sobre os livros.

Os livros estão na ordem que foram lidos, fiquei feliz com o resultado, queria ter lido mais livros, porém como comecei a faculdade o tempo não ajudou muito, alguns livros da lista eu já tinha lido e apenas reli esse ano.

Livros que li em 2013: 

Harry Potter e a pedra filosofal

Harry Potter e a câmara secreta

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o enigma do príncipe

Harry Potter e as relíquias da morte

Harry Potter e a ordem da fênix

As vantagens de ser invisível

Nothing but the truth

A culpa é das estrelas

O lado bom da vida

Croma – Caminho de vida

Julieta imortal

Romeu imortal

Harry Potter e o cálice de fogo

Percy Jackson e o ladrão de raios

Código da Vinci – resenha aqui

Simplesmente Ana

Romeu e Julieta

O livro do amanhã – resenha aqui

Fortaleza digital – resenha aqui

Um porto seguro

Metanóia

O melhor de mim – resenha aqui

Férias e encantos

Marley e eu

O monge e o executivo – resenha aqui

Marilyn – resenha aqui

Vida após a morte – resenha aqui

Oficial Beatles fans

Jogos vorazes

Em chamas

A esperança – resenha aqui

P.S. Eu te amo

O jovem Sherlock Holmes – Nuvem da morte

Xoxo

barr

2 comentários sobre “Livros que li em 2013 – Bárbara

Deixe um comentário

