Deixe a neve cair

Deixe-a-Neve-Cair

Estou tão empolgada por escrever este post por tês razões: 1- É véspera de NATAL e eu AMO natal. 2- Este livro é MARAVILHOSO. 3- Consegui cumprir minha meta de terminá-lo hoje.

Sempre no natal fico mega animada, pois eu acredito em magia de natal e que podem acontecer milagres neste dia. Minha família desde criança sempre fizeram festa de natal, porém depois que crescemos só fazemos uma ceia, mas para mim isso já basta, pois o que vale é todos reunidos.

Voltando ao assunto do livro, o livro é ótimo, amei muito, muito, muito, já quero ler novamente.

No livro “Deixe a neve cair” são três contos dos autores John Green ( sou fã e apaixonada pelos seus livros.), Maureen Johnson e Lauren Myracle. Os cantos são sobre uma noite de natal em que começa a cair uma inesperada tempestade de neve e uma pequena cidade se torna o refúgio de algumas pessoas. Os contos são hilários, são contos de amor e muita aventura.

Algo que achei MUITO legal é que todos os contos são conectados uns aos outros, e no último conto as personagens se encontram e é muito divertido.

O conto do John Green é o mais divertido, achei engraçado a forma que ele montou a aventura que ocorre. A leitura de todo o livro é muito rápida, pois as letras são grandes e o conteúdo sensacional.

Bom, é isso pessoal, desejo a todos um FELIZ NATAL e que ganhem muitos livros hahaha!

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

