Wishlist 2014

O natal está aí, comprei alguns livros e ganhei outros. Não consegui comprar todos os livros que pretendia este ano, por isso resolvi fazer esta wishlist com os livros que pretendo comprar em 2014, a lista está pequena, até porque durante o ano há outros lançamentos, conheço livros que já foram lançados e acabo me interessando e comprando. Nessa wishlist estão os livros que estão no topo da minha lista de desejos e da Letícia, pois como dividimos o quarto e tudo em nossa vida (ok, nem tudo), com os livros não é diferente.

wish cópia

 

1- Box Sherlock Holmes (5 volumes) –  As Aventuras de Sherlock Holmes, As Memórias de Sherlock Holmes, A Volta de Sherlock Holmes, O Último Adeus de Sherlock Holmes, Histórias de Sherlock Holmes. Ao todo são 56 contos, como vocês sabem, atualmente eu e a Letícia respiramos Sherlock Holmes, quero muito o box e ler todos os contos!

2- Lista Negra – Já vi várias blogueiras falando desse livro, dizendo que amaram, fiquei realmente muito interessada com a história e para saber o porquê do livro ser tão amado.

3- Divergente – Esse ano li a coleção Jogos Vorazes, agora quero muito ler Divergente antes de lançar o filme.

4- Morte Súbita– J.K é muito diva, li toda a coleção de Harry Potter, acho que esse livro pode ser fantástico, não tem nada a ver com Harry Potter e gostaria de ver esse outro lado da autora.

5- O Teorema Katherine – Já estou querendo comprar esse livro faz bastante tempo, porém não sei o que acontece que sempre que vou na livraria nunca saio com ele, uma das coisas que mais me chama a atenção são os rodapés que parecem muito divertidos.

6- O Oceano no Fim do Caminho – Esse livro foi super comentado esse ano, a capa é linda, e já quero na minha estante.

Esses são os livros mais desejados no momento, quem sabe no fim do ano que vem nós já não tenhamos todos eles? Vocês podem acompanhar aqui no blog ao longo do ano, pois se comprarmos com toda certeza terá resenha no blog!

Xoxo

barr

 

Deixe um comentário

