Em Chamas – o filme

em-chamas-poster

Olááá! Estou muito feliz em fazer esse post, ontem fui no cinema ver “Em Chamas”, e fui com muuitas expectativas. E quer saber? O filme superou todas elas.

O filme é muito fiel ao livro, é em média duas horas e meia de duração.

No inicio já comecei a me emocionar, e por já ter lido o livro ( resenha aqui) sabia a maioria das cenas, uma ou outra que foram diferentes, ou não tinham no livro. No filme ” Jogos Vorazes” para  mim a encenação do Josh Hutcherson ( Peeta) não foi boa, não passou nenhuma emoção, mas em ” Em Chamas”  ele arrasou, foi perfeito, conseguiu se transformar no Peeta do livro.

Uma das personagens que não esperava muito e que me surpreendeu, foi Johanna, ela conseguia levar todos do cinema  à loucura com seus atos e me fez rir muito também.

Katniss como sempre estava maravilhosa e a Jennifer Lawrence assim como no primeiro filme fez um trabalho brilhante.

O elenco está impecável, o figurino? Deslumbrante.

Vou deixar o trailer aqui. O próximo será dividido em duas partes, e já espero ansiosamente.

Resumindo… o filme é perfeito!

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

