Em chamas

Generic Image

No mesmo dia em que terminei de ler “Jogos Vorazes”, já comecei a ler “Em chamas”. Durante o livro senti as mais diversas sensações: amor, dó, compaixão, tristeza, raiva, e quase tive cerca de 3 ataques cardíacos.

É o tipo de livro que você começa a ler e a cada página tem uma nova descoberta. Não tinha nem noção do que esperar do livro e foram várias surpresas, em uma delas pensei que não conseguiria mais acabar de ler o livro, pois meu coração não aguentava de tanta dor, peguei a tristeza da personagem para mim e me senti desolada. Mas acabei é lógico e OMG que final é aquele? Sensacional!

A história é sobre após Katniss e Peeta vencerem o Jogos Vorazes. Eles então retornam ao distrito 12, mas nos outros distritos estão acontecendo movimentos que mostram que rebeliões estão por vir, isto porque eles de certa forma desafiaram o governo nos Jogos e também fizeram com que todos acreditassem que eram um casal apaixonado. Katniss então se sente perdida, ela pensa em Gale, em seus sentimentos, mas também pensa em Peeta, e agora ainda tem que proteger sua família da Capital.

Para não estragar a surpresa do livro, quis lê-lo antes do filme sair, que estou contando os dias, o filme lança no Brasil no dia 15 de novembro, mas comprei meus ingressos para o dia 18, pois antes estarei viajando.

Super recomendo que leiam ❤

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s