Melhores frases “As Branquelas”

317789

O filme “As Branquelas” é recheado de frases e bordões engraçadíssimos, em todo o filme ri muito, e várias frases adotei para meu cotidiano, acho que muitas pessoas fazem isso após verem esse filme. Pensando nisso, resolvi, colocar aqui algumas frases que se destacaram:

1- Não é só uma bolsa, é uma Prada!

2- Eu disse gostosa? Eu quis dizer sebosa!

3- Sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga!

4- A única coisa apertada vai ser o meu sapato descendo pela sua garganta, Marcus!

5- Eu quero falar com o gerente, não melhor, eu quero escrever uma carta!

6- Ô mané se fizer isso de novo eu vou…. Rachar de tanto chorar!

Esperam que tenham gostado das frases que coloquei aqui. O filme é realmente ótimo, todos devem ver e rever!

 

Twitter // Facebook // Youtube

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Deixe um comentário

