Um dia

Um-dia-Filme_WEB

Acabei de ler o livro “Um dia” hoje. Na verdade até demorei bastante a lê-lo, foram duas semanas e meia, por causa que estava muito ocupada com vários trabalho da faculdade, mas enfim… acabei!

No início eu estava achando a leitura bem difícil, como posso dizer… meio “empacada”, mas acho que era por causa que a história ainda não havia começado realmente, e ainda não havia me envolvido inteiramente com as personagens. Mas quando comecei a gostar da história e me sentir envolvida, a leitura seguiu rápida e muito boa, até cheguei a perder a hora lendo esse livro magnífico.

A história é sobre dois amigos, Dexter e  Emma, que se conhecem na noite depois da formatura deles na faculdade, 15 de Julho de 1988, e se tornam melhores amigos. A história por fim vai contando onde eles estão, o que fazem exatamente no dia 15 de Julho dos anos seguintes.

Pode parecer cansativo, mas a forma como o autor escreve deixa bem divertido e te dá uma certa curiosidade a respeito da vida de ambos.

O livro me levou a pensar, o que será que estarei fazendo nos próximos anos nesse mesmo dia? É por isso que tenho um diário ( Já falei que tenho um diário? Bom, depois quem sabe não faço um Post sobre isso ?!) , assim posso ler e lembrar o que fazia, onde estava.

Existe o filme que foi inspirado no livro, assisti ele a um booooom tempo, por isso não me lembro bem se são parecidos ou não, mas acho que sim.

Bem, é isso, adorei o livro, super recomendo!

Xoxo

leeee

Deixe um comentário

