Fortaleza digital

Fortaleza-Digital

Li meu primeiro livro do Dan Brown esse ano, e me apaixonei pela forma que ele escreve, são histórias inteligentes, com bastante personagens, ele consegue intercalar com capítulos várias cenas em um mesmo tempo. Dessa vez não foi diferente, li “Fortaleza Digital” e me apaixonei com a história e suas personagens. Este livro foi o primeiro que Dan Brown escreveu, até mesmo antes de “Código da Vinci”, mas mostrou que já tinha um talento incrível para escrever.

A NSA ( Agência  de Segurança Nacional) através de uma máquina chamada TRANSLTR era capaz de decifrar qualquer código encriptado enviados pela internet, dessa forma evitando até mesmo ataques  terroristas. A máquina até o momento invencível se depara com um grande desafio a “Fortaleza Digital”, um código misterioso! Susan, chefe  do departamento de criptografia é chamada, a NSA estava sendo refém de Ensei Tankado que propõe à NSA  revelar a existência  do TRANSLTR ou ele revelaria o código da Fortaleza para o mundo.

O livro é realmente muito interessante, quando você pensa que tudo está resolvido, há uma grande reviravolta na história, você vai viver uma grande aventura e talvez a mais inteligente delas, aprenderá o quanto as aparências podem enganar e o quanto um problema enorme pode ter uma simples solução .

Xoxo

barr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s