Marley & Eu

Marley_e_Eu_divulgacao

Domingo (21) estava vendo o filme Marley & Eu ( pela décima vez haha)  na televisão, quando me lembrei que nunca havia lido o livro e por obra do destino minha mãe disse ” tenho esse livro, só não sei onde está!” , então pedi a ela que procurasse , e sim, ela achou.

O livro conta a história de John que se casou com Jenny e quer começar uma família. O casal compra uma cachorro , Marley, que aparentava ser apenas um labrador inofensivo, mas que se mostra “o pior cão do mundo”, capaz de comer tudo que está a sua frente, arrombar portas, babar e pular nas visitas, ser expulso da escola de adestramento, das escândalos ao ouvir trovões e tempestades. Essas são apenas algumas de muitas especialidades de Marley, mas que mostrará o verdadeiro amor do cão pelo seu dono.

Quem já viu o filme, com toda certeza riu muito e também se emocionou. O livro é ainda melhor, você vai rir muito a cada página, é super divertido de ler e vai se emocionar com a lealdade deste cão.

Uma das coisas que achei mega fofo no livro foi o fato que no início contém fotos do Marley ainda bebê e no final fotos dele já adulto e velho.

E o melhor de tudo é que minha mãe me deu o livro, e agora posso ler e reler as vezes que quiser!

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s