Um porto seguro

111822373SZ

Acabei de ler hoje o livro “Um Porto Seguro” do Nicholas Sparks, quando peguei para lê-lo fiquei com o “pé atrás da orelha” por causa que todos que já leram Sparks sabe bem o estilo dele, adora um romance proibido, doenças letais, e tristeza. Pois bem, mesmo sabendo que poderia esperar por isso comecei a ler, e não é que acertei? Um romance proibido e muita tristeza!

Apesar disso o livro é ótimo, não esperaria menos, a história gira em torno de Katie que se mudar para a pequena cidade Southport, na Carolina do Norte , mas parece que ela não ficará por muito tempo ali, nem em outro lugar. Katie evita laços pessoais, mas acaba fazendo amizade com Jo, sua vizinha, e Alex, dono da loja de conveniências da cidade. No entanto Katie e Alex começam a se envolver, mas ela esconde um passado misterioso, com muitos segredos , que durante o livro são contados detalhadamente.

Adorei o livro, apesar que quando estava chegando no final me deixou bem angustiada com os episódios que aconteciam, mas é bom, pois tem sempre aquela dúvida do que vai acontecer, aquela curiosidade, e o final é realmente surpreendente, não esperava um final com tantas surpresas.

Agora tenho que ver o filme,  e quando ver faço a comparação aqui no blog.

Recomendo que vá preparado para ler esse livro, pois há muitas alegrias, mas também tristezas nele.

É isso, espero que gostem.

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s