O livro do amanhã

O-livro-do-amanhã

No meu cursinho de inglês é dado dólares , claro de mentira,  no final do semestre ocorre um leilão de várias coisas.  Fui no leilão, e estavam leiloando o livro ” O livro do amanhã” , queria muito ler esse livro, já estava pensando em comprar, paguei 200 dólares nele, mas na verdade saiu de graça né. É da mesma autora PS Eu te amo, se amou o livro , vai apaixonar por esse.

Comecei a ler o livro e confesso que fiquei a ficar um pouco desanimada, o livro não estava conseguindo prender minha atenção muito bem, mas persisti, queria acabar, não poderia desistir assim tão fácil. Do nada a  história foi ficando cada vez melhor, não conseguia parar de ler,  e quando acabei queria muito que tivesse o segundo ou terceiro.

O livro conta a história de uma garota de 16 anos, chamada Tamara, ela sempre teve tudo , mas nunca deu real valor ao que tinha. Seu pai morre, falidos , Tamara e sua mãe são obrigadas a irem morar com seu tio, no interior. Uma biblioteca móvel chega a “cidade” , ela encontra um livro, ou melhor pensava ser um livro, mas quando o abre vê que na verdade era um diário, que contava o que iria ocorrer no amanhã, e o mais estranho ainda , estava escrito com sua letra. Tamara vai passar a pensar não apenas no aqui e agora como sempre fez , mas também no amanhã.

Quando menos você espera esse livro te surpreende de uma forma inexplicável, tudo que você pensava ter algum sentido e estar certo no livro, passa a ser errado e você descobre que não é o que parece ser. Um livro que traz muitos ensinamentos para a vida e vale ser lido e relido várias vezes.  Uma coisa que amei foi a capa, entrou para minhas preferidas.

Xoxo

By: Babi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s