Oliver Phelps e o “JOP World”

303682_154263381374429_213879513_n

Quem não se lembra de Fred e Jorge Weasley? Que sou fã de Harry Potter não é nenhum segredo, e claro não poderia me esquecer de Oliver e James Phelps, quando assisti HP pela primeira vez pensei “que legal tem gêmeos no filme!”, me identifiquei logo , apesar de ser beeeeem mais quieta  que Fred e Jorge. Pelo o que vejo em entrevistas e tudo o mais ( ainda não tive a oportunidade de conhece-los) eles são muito unidos, porém hoje vim falar de um projeto do Oliver!

Oliver tem um projeto que se chama “JOP World” que ele mostra para onde viaja, uma desvantagem é que o site é todo em inglês assim como os videos, não sou muito boa em inglês ( estou trabalhando nisso), porém é uma boa forma de praticar e ver as aventuras do Oliver Phelps (lindo hahaha), há um mapa por onde ele já passou, infelizmente ele ainda não veio ao Brasil, mas vamos ficar torcendo para que isso aconteça e quem sabe não vemos um vídeo sobre o Brasil no “JOP world”?

525778_154262821374485_926480429_n

Quando entrei em “about”  e li o que estava escrito me identifiquei muito com algo que ele escreveu : “Contrary to some people’s belief I can’t read my brothers thoughts or feel something if he was to stub his toe! ”

Tradução: ” Ao contrario do que muitas pessoas acreditam eu não posso ler os pensamentos do meu irmão ou sentir algo quando ele bate seu dedo do pé ”

Me identifiquei por que são perguntas do meu cotidiano também , as pessoas sempre perguntam “você lê os pensamentos da sua irmã?” ou ” quando sua irmã se machuca ou está em perigo você também sente?” e acho que a resposta está ai , não isso não acontece, ao menos nunca aconteceu !

Enfim amei o site, tem um design muito legal, gostei também da facilidade de mexer no site, amei todo o conteúdo e recomendo muito, mostra um outro lado dele, um lado real , fora de vassouras ou varinhas, mostrando que muito além do que ser um “gêmeo Weasley” , ele é o Oliver!

http://www.jopworld.com

xoxo

By: Babi

Deixe um comentário

