Julieta imortal & Romeu imortal

Em um dia comum, fui para faculdade e então tinha que passar na Leitura para comprar um livro de presente para minha mãe e um para minha tia, só que quando cheguei lá haviam MUITOS livros em promoção, e é lógico que me desorientei, afinal não é todo dia que se acha livros em promoção não é mesmo? (Mas confesso que não consigo ir na leitura e sair de lá sem nenhum livro) Fui dando uma olhada e então vi algo espetacular .. os livros Julieta imortal e Romeu imortal estavam apenas 9,99 cada, isso mesmo só 9,99 … agora fala se não tenho razão de ficar eufórica ?  E é lógico que comprei !

julieta-imortal

Os dois livros são ótimos .. vou começar a resenha por Julieta imortal :

Julieta Capuleto não cometeu suicídio, na verdade foi assassinada, por ninguém mais ninguém mesmo do que seu marido Romeu Montecchio, o homem a quem se entregou fielmente e acreditava ser seu verdadeiro amor. Romeu a matou  acreditando  que conseguiria a imortalidade, mas não esperava que Julieta se tornasse imortal também , se tornou uma embaixadora da luz e durante séculos lutou contra Romeu um Mercenários das trevas, para conseguir juntar almas gêmeas de todo o mundo. Julieta imortal é uma história fascinante e romântica envolvendo os grandes personagens da mais famosa obra de shakespeare !

Romeu Imortal

A continuação é ainda mais emocionante, segue a resenha de Romeu imortal :

Romeu foi condenado a viver o resto de sua vida no corpo de seu espectro, um corpo amaldiçoado. Mas recebe uma chance de se redimir e tornar-se um Embaixador da luz . Ele recebe uma missão aparentemente fácil, fazer com que Ariel se apaixone por ele, no entanto para dificultar , recebe apenas 3 dias para isso, e além de que com essa missão, ele teria o futuro do mundo em suas mãos. Super envolvente assim como Julieta imortal também muito romântica.

Comparação entre os dois livros :

– A capa de ambos os livros são lindas, indiscutível.

– Gostei mais da textura das folhas de Julieta imortal , pois de Romeu imortal são um pouco ásperas, mas em compensação as páginas de Romeu imortal são amarelas ( acho lindoo) , já de Julieta imortal são brancas.

– Romeu imortal é mais grosso do que Julieta imortal , mas nos dois livros  os parágrafos não são tão grandes e as letras não são pequenas ( são do tamanho certo ) deixando a leitura mais leve e rápida.

Bom é isso , espero que tenham gostado !

Xoxo

leeee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s