O lado bom da vida.

capa_ladobomdavida_web

Como prometido anteriormente, li o livro “O lado bom da vida” , pois já havia feito a resenha do filme aqui no blog. Achei o livro bem diferente em alguns pontos.

Então, o livro fala sobre Pat, um ex-professor de 30 anos que acabou de sair de uma clinica de reabilitação, ele não sabe o que fez ele parar lá e não tem ideia de quanto tempo passou no “lugar ruim” (como Pat chama a clínica ). Pat quer reconquistar sua ex-mulher, Nikki, pois acha que estão passando apenas um “tempo separados” . Assim ele começa a ser alguém melhor, pois ele acredita em finais felizes e no lado bom da vida. É ai que ele conhece Tiffany, uma mulher que parece ser tão “doida” quanto ele, e Tiffany assim muda a vida de Pat de forma intensa e inspiradora.

O livro é bem dramático, achei muito diferente do filme nesse quesito, pois considerei o filme uma comédia romântica. É verdade que tem algumas partes cansativas  no livro como narração de jogos, porém é um livro que quero muito ler de novo, pois realmente vale a pena. Acho que o cartaz do filme caiu muito bem como capa do livro, na minha opinião é a capa de livro com atores do filme mais bonita. O autor foi muito feliz com o enredo e as personagens, pois consegue conectá-los de uma forma natural, sem que pareça algo forçado.

Recomendo muito que comprem este livro, afinal ver o lado bom da vida é sempre o melhor caminho!

Espero que tenham gostado !

Xoxo

leeee

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s